sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Lets have some fun!




Resolvi começar esse ano com alguma coisa nova. E "a" coisa nova é esse Bloguinho...Bem vindo ano de 2009! Acho que vai ser um ano BOM e de ARRASAR quarteirão! Muitas mudanças e acontecimentos positivos.
1000 wats !
Aqui vai meu primeiro post. Um aguardado espacinho weblístico, onde eu posso compartilhar minhas humildes idéias e a minha singela forma de ver o Mundo com quem estiver interessado. Nada muito pretencioso, uma idéia aqui outra ali, um pouco de arte, curiosidades e tendências da moda, street styles, pessoas interessantes, desabafos, musica e design, muiiito design! E ninguém melhor para ilustrar as primeiras fotinhos do que uma coisinha divertida: a Blythe!
Essa bonequinha vintage, fotogênica, estilosa pra caramba, fofa, irreverente, que não tem medo de ousar, naughty, descolada, desencanada, viajada, moddy, antenada, engraçada e sapequinha!
Ufa!
Benvindos ao Hot To Go...


Lets have same fun!
E pra quem quer saber mais sobre a Blythe, ai vai: http://www.blythedoll.com/index-e.html
Bejinhos**
Daft Punk -Around the World

Nenhum comentário:

Postar um comentário