sexta-feira, 19 de junho de 2009

Hit Me Baby On More Time

Hello Galera!
Aqui estou novamente cheia de gás para postar novas fotinhos fofas nesse bloguinho pra quem quiser ver! Voltei da minha viagem fantástica pela Asia! Ual! Cheguei semana passada com um puta jet lag sinistro (não sabia que esse lance de fuso-horário era tão sério e derrubava a gente! Bom, muita coisa aconteceu, passou o dia dos namorados e eu e o meu NAMORIDO saímos pra comemorar no melhor estilo casalsinho em lua de mel! Mas lua de mel mesmo foi durante nossa viagem (!) ahahaah até porque comemoramos nosso aniversário de casamento de 6 anos!!! Gente, sério, foi a melhor viagem da minha vida! Cheguei a conclusão que só conhece o MUNDO mesmo, só viaja mesmo quem vai pra Asia, porque minha gente, é TUDO muiiiiiiiiiiiiito diferente da gente...ahahahah!! Que mané Américas, Europa o que, a pegada agora é a Asia!! Muitas experiências, muita novidade e coisas lindas pra contar! Primeiro quero dizer que tudo foi muito intenso, cheiros, cores, sons, comidas, pessoas, aventuras...........TUDO! E que calor MELDELS!!! Que que foi aquilo...........muito húmido e muito quente, a temperatura ficava na casa dos 37°, 39° graus, mas sensação térmica era de 43°, 44°!!! O Camboja foi o país mais quente da tour, sem dúvida! Sinistro, nem no Rio eu senti um calor assim!
Tenho muito a contar, mas prefiro ir aos poucos, no mesmo passo que eu for postando as fotos, que, galera, infelizmente vai levar um tempinho pois estou cheia de coisas pra fazer, incluindo pedidos da PunkPoney........Ehhhhhhhhhhhhhhhhh!! Viva! Criar é a melhor coisa dessa vida! Estou muito feliz!
Por enquanto deixo vcs com essa fotinho que pesquei da net nas minhas pesquisas sobre New York que achei divertida, o link está a baixo! Sabonete de glicerina em formato de soco inglês, $15 dóllaaa por 2! ahahah no mínimo, inusitado! É de uma turma de designers do Harlen em NY...o nome é: SPYE ( Subversively Playful Young Eccentric) e tem um monte de produtinhos legais de design! Pra quem quiser, checa lá : http://www.spyedesign.com/

Em breve, fotinhos da viagem!


BEJOKAS
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário