quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mega Correria**

Hello Everybody!
Tudo bom com todo mundo? Pois comigo está tudo mega ótimo, mas com muiito pouco tempo pro meu Hot-To-Go.. menos tempo do que eu realmente gostaria de poder me dedicar..Desde a reportagem do site Finíssimo (muiiito BOA, estou feliz da vida!!) minhas vendas triplicaram no www.punkponey.com e eu estou correndo para dar conta da demanda. Por isso as fotinhas da festa de lançamento do site
http://www.brasiliensite.com/, vão ter que ficar pra depois. E ainda tem a reportagem do Correio Brasiliense sobre eu e o marido com nossas fotinhas do prêmio do Iate, já já eu posto a matéria!
Enquanto isso, curtam mais um fotinha do estudo para o projeto do Iate.

Semana que vem tem a Expô do Espaço Cultural da 508 Sul. Eu e o marido estamos produzindo como doidos.
Um beijão e até mais!
Viva a correriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário