quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Modismo já!

O site de moda Modismo.net fez uma matéria fofa com Punk Poney esses dias. Olha que lindo que ficou a edicao das fotos!
Confiram a matéria em loco:
http://www.modismonet.com/
Arrasaram!

Beijos meninas**

.....PUNK PONEY

"A artista brasileira Liliá Liliequist sempre foi apaixonada por moda e lançou ano passado sua coleção de acessórios Punk Poney. Estabelecida em Brasília, Liliequist vende suas peças pela internet e no bazar Tititi do Café Senhoritas, em Brasília. De acessórios para cabelo à colares, a coleção oferece opções para looks casuais, arriscados e até para noivas. O Modismo recomenda!"

Luxo!!! beijokas*

Um comentário:

  1. Liliá, estava eu vasculhando o o site da Júlia Petit quando me deparei com esta matéria http://juliapetit.com.br/moda/boas-ideias/
    Mas do que depressa corri pro seu site e BABEI em tudo! Você arraza! E como eu também faço head-bands e outros artesanatos, me identifiquei muitooo contigo! :) Bom, vasculhando ainda encontrei teu blog pessoal e vim aqui dar uma olhadinha oeieoieo e não é que eu descobri que a senhorita é minha conterânea??? :D Que coisa boaaaa!!!
    Querida, vamos manter contato por favooor ein?
    Beijos Beijoos :*

    Ahh se quizer dá uma olhadinha no meu Blog :D ele tá um poucooo esquecidinho porque tô divulgando mais pelo Orkut... www.mariacacaw.blogspot.com

    ResponderExcluir