domingo, 1 de fevereiro de 2009

Little Joy


Ontem eu vi o show dos fofos do Little Joy. Foi uma noite quente, gostosa, lugar legal e audiência moderninha e de alto astral. Depois de algumas biritas horas antes, eu fiz o favor de esquecer minha câmera, por isso não estou postando fotos que eu mesma tirei....uma pena! O Fabrizzio, brasileirissimo (batera do Strokes) todo descolado e cheio de ginga, fica uma coisinha tocando guitarra com um cigarrinho charmoso no canto da boca, o mocinho dos Los Hermanos hiper carismático, falante e talentoso pra caramba, e a Bink, ahhhhhhhhhhh fofa (!) tímida, so sweet e de uma forma simples e encantadora........ adoro o nome dela! Foi um show diferente pra mim, pois não é meu estilo musical preferido, mas muito especial com certeza! Tem algo mágico nesse trio que me encanta pra caramba, e com base no que vi, não sou a única que divide essa opinião! A galerinha tá arrasando na gringa e tenho certeza que ainda vamos ouvir falar muito deles. Esse aqui é o video de uma das minhas músicas favoritas que eles tocaram ontem a noite.....adoro o arranjo, a melodia e claro a voz doce da Bink. Agora sou uma fã incontestável..***




little joy - unattainable

Nenhum comentário:

Postar um comentário