sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Carnaval do Mal!!!

Carnaval é sempre uma festa! Gente feliz no calor do Brasil, País Tropical e bonito por natureza. E viva a anarcopinga! ahahahahaha
Toda vez que é Carnaval e Fevereiro eu lembro da musiquinha do Jorge Ben Jor, e ela nunca sai da minha cabeça.........


Vivi, Fer e Eu de biquinho

Detalhe do chicletinho no copo -marca registrada - rssssssss


Só na fofoca!!


Moro! Num País Tropical Abençoado por Deus E bonito por natureza (Mas que beleza!) Em fevereiro (Em fevereiro!) Tem carnaval (Tem carnaval!) Tenho um fusca e um violão Sou Flamengo, tenho uma nêga Chamada Tereza...

Sempre achei que por fazer aniversário em fevereiro e curtir o carnaval, eu devia chamar Teresa, pra ser a Nêga de alguém! ahahahahaaah



Super Zexy com o maridão! Sou a nêga dele e ele meu nêgo - ok - não TÃO nêgo assim.......rsssss (a cara era pra combinar coma decoração do fundo da festa!!!)


Sincronia afiada na hora de cantar.....Fer e eu(impagável) queria lembrar que música era essa!


Paulinho, garoto Anarco-pingo - pegador com muiiiiiiiiiiiito estilo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário