domingo, 26 de abril de 2009

Plastiscines Now !!!

Caramba, eu quero entrar pra banda dessas meninas! Meu sonho era ter uma banda e tocar descalça de vez em quando......Elas representam tudo que eu ando gostando hj em dia, vestidos vintage floridos, bangs, delineador, high-waisted shorts, loving NY (!) - big plus here, bows, cantarem descalças, rock attitude, 60's vibe, boa batera,solos de guitarra....Well, mesmo não simpatizando com francês e muito menos falando(hhihhihh - foi mal franceses e/ou filhos de franceses, relacionados ou o diabo a 4),elas são umas fofas e eu queria entrar mesmo assim! Estou viciada em ver os videos delas e ouvi-las cantar já há algumas semanas. Fiquei em dúvida em qual o melhor video pra postar, e acabei escolhendo 2 hi hi hi - Shake e Lost in Translation..!! O legal é que elas ainda tem aquela vibe independente, mesmo que já fizeram shows em alguns países, tocaram no Coachella em 2008 e até aqui no Brasil....Agora q elas lançaram o segundo cd saiu um videozinho Teaser delas na Nylon TV, mas depois eu posto aqui! Big Yeah for barefoots and bangs on stage! Go Girls!!










Pra quem quiser ouvir mais: http://www.myspace.com/plastiscine

Nenhum comentário:

Postar um comentário