sábado, 1 de agosto de 2009

Bat For Lashes

Eu não sei, mas essas meninas da banda Bat for Lashes além de serem hippadas estão sempre usando coisinhas fofas na cabeça, principalmente a vocal Natasha (um "Q" meio indíginena em algumas produções, mas belê.)! O som não é dos melhores, nem é muito a minha praia, mas o estilo delas...brechómaniac é bem interessante.. e sem dúvida MEGA inspiracional pra minha marquinha Punk Poney que está bombando essa semana!
Confere ai embaixo o último video delas, na minha opinião a música é mais legal do que as anteriores, mas a viagem do video deixa a desejar perto dos outros que ela já fez. Mas vale a pena...estou meio viciadinha nessa música.. Daniel ** Quem será esse Daniel, hein? Alguém arrisca?



Sempre usando coisinhas na cabeça, mesmo sendo um par de chifres.....rssssssss !!!


Lembra a Juliet Lewis, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário