quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A Typical Swedish Summer Day

Como tá difícil escolher entre as mais ou menos 1000 fotos da Asia, para eu continuar postando aqui o resto da que foi umas das viagens mais incríveis que eu já fiz na minha vida so far (ainda falta Camboja e Thailandia) eu resolvi postar algumas fotinhos antigas de outras aventuras e contar momentos inusitados/hilários que as acompanham... Essas aqui são do ano passado, quando viajei com a minha mãe pelo verão do hemisfério norte por alguns paises europeus. Especificamente essas fotenhas são de um lindo e típico dia de verão sueco, há exatamente um ano atrás: sol ameno, barbecue, vinho, barquinhos e cobra!
hahahhahaahah!! SIM ! Cobra...uma snaquezinha báaasica que quase me dá uma bicada (ok, cobra não bica..) e um infarte....Exageros a parte:
_ Um puta susto, mas deu tudo certo .... Dá uma olhadinha na blonde girl relaxando antes do bote!!
Vão curtindo ai .
...que saudades.

XOXO




Family reunida e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário